Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


post #zero

por cineteratura100mg, em 09.04.14

 

 

Este blog acabadinho de chegar à gigantesca aldeia global, tem um post zero para não se dizer que não há introdução.

 

Introduzo portanto, assim sem mais rodeios, o novo blog e venho com vontade de mostrar coisas mais ou menos bonitas (vou tentar que mais) e de interesse relativo que vou tomando conhecimento por aí, pontilhado aqui e ali por coisas minhas. 

 

 

  • livros
  • filmes
  • música
  • escritos meus
  • escritos dos outros
  • fotografias 
  • outras coisas de origem diversa que me apeteça partilhar

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Sem imagem de perfil

Sofia a 22.04.2014

Blog novo heim...?
Vou já bisbilhotar o resto!

Sofia
Imagem de perfil

cineteratura100mg a 22.04.2014

Sim!! Estava a precisar de algo novo na minha vida:) Espero que gostes, Sofia!

Beijinhos
Imagem de perfil

Natacha a 27.06.2014

Fizeste exactamente o mesmo que eu, e antes, sem que me apercebesse!! Não me perdoo!!! ;)

Beijo enorme e boa continuação... eu vou espreitando!!
Imagem de perfil

cineteratura100mg a 30.06.2014

Olá Natacha:)

Por vezes é bom começar algo de novo, a cheirar a novo!!:)

Também espreito o teu...pena o tempo, que é sempre, sempre pouco!

Beijinhos

Comentar post



Posts mais comentados